Bem Vindos!

Este Blog contém uma reflexão diária e até temas polêmicos dedicados àquelas pessoas que desejam conhecimento sobre a vida. Nele, seleciono matérias sobre a vida em três dimensões: espiritual, intelectual e física. Na seção  principal, as matérias são diversificadas, porém ao lado você encontrará a seção Leitura Interessante. Os assuntos são divididos por temas. Sua contribuição em comentários será bem vinda.  As mensagens assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Especialmente os temas polêmicos, que estão ai para satisfazer as curiosidades. Não indica minha aprovação em alguns. Por favor, use todo o conteúdo, passe à frente citando as fontes e divulgue este Blog para os amigos.

Campanha, Ajude Seus Amigos: Divulgue este Blog para cinco amigos.

Pr. Calvino Brasil

2 responses to this post.

  1. Posted by Cícero on 24/12/2009 at 00:04

    Seu trabalho é muito bom. É um trabalho de construção de seres melhores. Parabéns.

    Responder

  2. Posted by Marcia on 21/05/2010 at 05:26

    Pr.Calvino, boa noite!
    Simplesmente sem palavras, na verdade nem me recordo como cheguei ao site e fiz toda a leitura de “ATITUDE DE CAMPEÃO”, confesso que fiquei com sede de mais leitura. Fui mto tocada em um momento mto oportuno, ainda que neste momento chegasse um amigo a me oferecer dinheiro para solucionar alguma questão não seria tão precioso como o tesouro desta obra que acabei de ler.
    Como a Fenix, eu preciso renascer, tenho fé, crença e entreguei minha vida a Jesus, mas oro pela sabedoria, pela lucidez da descoberta do meu tesouro oculto. Tenho diversas competências mas não sei como colocá-las em prática e agora é o momento crucial de me identificar com a águia ou morrer como peru, tenho certeza na alma como a luz está lá na outra saída da caverna e assim que eu alcançá-la, voltarei a postar, para o momento só tenho a agradecer.

    Mto obrigada, obrigada, obrigada…..

    Responder

Deixe uma resposta

