liberte-se do medo

Liberte-se do Medo (N.Mandela)

Olá, bom dia! Um homem que passou muitos anos preso por defender uma causa, saiu da prisã para tornar-se Presidente do seu país, tem muita autoridade para falar sobre o medo. Veja o que êle disse:
“O nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além da medida.É nossa luz, não nossa escuridão, que mais assusta.Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso, fabuloso?Na verdade, quem é você para não ser?Você é uma criança do Espírito.Você, pretendendo ser pequeno não serve ao mundo.Não tem nada de iluminado no ato de se encolher para que os outros se sintam inseguros ao seu redor.Nascemos para manifestar a glória do Espírito que está dentro de nós. E a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. A medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros.
Nelson Mandela”
posted by N.Rogero @
Você já imaginou o potencial que está guardado dentro si? Não tema ser luz, pois enquanto a luz está apagada as trevas prevalecem. Jesus nos disse que somos a luz do mundo. Só existe uma forma de se vencer o mal: O BEM. Vença o mal com o bem. Liberte-se do medo de agir, alimente o seu espírito com a palavra de Deus e faça diferença neste mundo que jaz no maligno. Acredite que maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Em Cristo, somos mais que vencedores. Desejo um bom dia com muita paz e alegria repleto da glória de Deus para poder brilhar em meio às trevas.
Pr.Calvino Brasil
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: