Oito bons presentes que não custam um centavo

Olá, bom dia! Ah, se nós tivéssemos o hábito de praticar esses presentes…!

OITO BONS PRESENTES QUE NÃO CUSTAM UM CENTAVO.

“O PRESENTE ESCUTAR… Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.

O PRESENTE AFEIÇÃO… Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.

O PRESENTE SORRISO…. Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer, “Eu adoro rir com você.”

O PRESENTE BILHETINHO… Pode ser um simples bilhete de “Muito obrigado por sua ajuda” ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmo mudar uma vida.

O PRESENTE ELOGIO… Um simples e sincero, “Você ficou muito bem de vermelho”, “Você fez um super trabalho” ou “Que comida maravilhosa” faz o dia de alguém.

O PRESENTE FAVOR… Todo dia, faça algo amável.

O PRESENTE SOLIDÃO… Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível à esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

O PRESENTE DISPOSIÇÃO… A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.

Desconheço o autor. Tradução Sergio Barros

Com certeza nossa vida seria muito melhor, concorda? Então o que está faltando para que possamos fazer dele um hábito rotineiro em nossa vida? Hoje, por exemplo: eu começo o dia dizendo que você é uma pessoa vencedora que precisa descobrir todo seu potencial e vencer todos os obstáculos que aparecerem em sua frente. Tenha um espetacular dia, com saúde, prosperidade, muita paz e alegria!

Pr. Calvino Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: