Auto avaliação

Olá,bom dia! De vez em quando precisamos parar um pouco para fazermos um balaço de como está a nossa vida. Na reflexão que separei para você hoje, a sua vida espiritual foi o foco. Note que não estou falando da sua religião. O objetivo, é você estar bem. neste pequeno teste você encontrará algumas perguntas que servirão de bússola para a sua tranquilidade, ou de alerta para o seu despertar. Por favor reflita com muito carinho:

Auto avaliação espiritual

“De vez em quando é bom fazer uma autoavaliação da nossa vida cristã. Como o Apostolo Paulo diz: “Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem a si mesmos.” (2 Coríntios 13.5) Fazer uma autoavaliação revela-nos a verdade, e a verdade liberta-nos. (S. João 8.32) Também ela nos ajuda a pôr a nossa vida em ordem e a fazer novas prioridades. As seguintes perguntas vão ajudá-lo pensar no seu estado espiritual: 1. Será que Cristo vive em mim em realidade? 2. Será que há evidencias de mudanças na minha vida desde que a entreguei a Ele? 3. Será que é mais fácil para os outros viver comigo do que antes, ou seja, o meu feitio é mais agradável e menos egoísta? 4. Será que as minhas atitudes são diferentes agora? 5. Se eu morresse hoje, será que Cristo iria me encontrar com braços abertos?” Autor desconhecido

Você está de parabens por ter feito esta reflexão. Os tempos são maus, as crises estão ai, mas também o amor de Deus está acessível. Se você ainda não descobriu, saiba que você tem muito valor diante de Deus apesar de tudo. Procure enchergar isso.Não sei porque, mas estou sentindo dizer, que é para você mesmo esta palavra. Deus lhe ama e quer mudar o quadro da sua vida. Acredite. Sua alma vale mais que o mundo inteiro. Dejo que você tenha um excelente dia,cheio de amor, saúde, prosperidade, muita paz e alegria!

Pr. Calvino Brasil

Faça parte deste clube. Escra para nós, divulgue-o para seus amigos. Não precisa cadastro. é só acessar e edificar-se.

Deixe um comentário

