Reconstruindo o mundo

Olá, bom dia! Como o nosso mundo está torto, como os políticos estão se corrompendo, como gostaríamos de dar um jeito em tudo isso! Sabe como isso seria possível? Continue lendo:

“Reconstruindo o mundo

O pai estava tentando ler o jornal, mas o filho pequeno não parava de perturbá-lo. Já cansado daquilo, arrancou uma folha – que mostrava o mapa do mundo –, cortou-a em vários pedaços e entregou-a ao filho.

– Pronto, aí tem algo para você fazer. Eu acabo de lhe dar um mapa do mundo e quero ver se você consegue montá-lo exatamente como ele é.

Voltou a ler seu jornal, sabendo que aquilo ia manter o menino ocupado pelo resto do dia. Quinze minutos depois, porém, o garoto voltou com o mapa.

– Sua mãe andou lhe ensinando geografia? – perguntou o pai, aturdido.

– Nem sei o que é isso, pai – respondeu o menino. – Acontece que do outro lado da folha tinha o retrato de um homem. E, uma vez que consegui reconstruir o homem, eu também reconstruí o mundo.” Autor desconhecido

“Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo”. – Platão

É, parece que esta lição precisa ser colocada em prática rapidamente. Quem destrói a natureza? Quem degrada o meio ambiente? Quem causa o efeito estufa? Quem produz e vende drogas? Todo o desequilíbrio que acontece neste planeta, tem um responsável: O homem. Foi ele quem abriu a porta para a entrada do mal. Foi ele quem determinou a sua própria destruição. Quando Deus quis concertar o mundo, se fez homem e pagou um alto preço. Este mundo tem jeito, sim! Em breve, este sistema de coisas irá mudar. Pode acreditar! Antes disso, a Nova Ordem Mundial terá um pequeno domínio enganoso. Mas depois se assentará o Tribunal para fazer justiça aos santos, e a glória e amejestade de todos os reinos debaixo dos céus, serão dados ao povo das santos do Altíssimo.(Dan.7:26,27) Vamos fazer a nossa parte?

Primeiro, nós, depois os outros. Não se preocupe. Os ímpios serão exterminados e os justos herdarão a terra. Parece que peguei forte hoje, mas é a mais pura realidade. ” Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.”  João 3:16. O homem tem sua escolha, como teve no princípio. Escolha a vida e não a morte. Desejo de todo o meu coração que você reflita, e tenha um excelente dia , com saúde, amor, prosperidade muita paz e alegria!

Pr.Calvino Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: