Auto avaliação espiritual

Testes, Auto avaliações e pesquisas são necessários para termos um retorno de como estamos na realidade.

Olá, tudo bem com você? Peço que você leve a sério este pequeno teste para ter um norte atual do seu modo de viver:

Auto avaliação espiritual

“De vez em quando é bom fazer uma autoavaliação da nossa vida cristã. Como o Apostolo Paulo diz: “Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem a si mesmos.” (2 Coríntios 13.5) Fazer uma autoavaliação revela-nos a verdade, e a verdade liberta-nos. (S. João 8.32) Também ela nos ajuda a pôr a nossa vida em ordem e a fazer novas prioridades. As seguintes perguntas vão ajudá-lo pensar no seu estado espiritual: 1. Será que Cristo vive em mim em realidade? 2. Será que há evidencias de mudanças na minha vida desde que a entreguei a Ele? 3. Será que é mais fácil para os outros viver comigo do que antes, ou seja, o meu feitio é mais agradável e menos egoísta? 4. Será que as minhas atitudes são diferentes agora? 5. Se eu morresse hoje, será que Cristo me vai encontrar com braços aberto. Autoria desconhecida

Se alguém conhece o autor, por favor me avise para que seja creditado.

Muitas pessoas vivem se enganando e não param para fazer uma avaliação de como está a vida. Se honestamente consigo mesmo, você tem a tranquilidade de estar bem com estas cinco perguntas, ótimo. Caso negativo. é bom parar um pouco e refletir onde tem errado, e consertar. Nada melhor do que está em paz consigo, com Deus e com os outros. A Record está mostrando um Reality Show onde vemos a falsidade aflorar e as máscaras cairem à medida que as coveniencias são ameaçadas. Não dá para representar por muito tempo. Na vida espiritual é do mesmo modo. Cedo ou tarde, a verdade aparece. Portanto, é hora de nos policiarmos para ter uma vida cristã que faça diferença. Precisamos transformar ambientes e pregar o evangélho sem palavras. O exemplo fala mais alto que palavras. Desejo que no dia de hoje, você tenha saúde,amor, prosperidade, muita paz e alegria!

Pr. Calvino Brasil

Deixe um comentário

