Uma Lição de Sabedoria

Reflexão de hoje

<Olá, tudo bem com você? Sei que você sentiu minha falta ontem que por motivo de viagem não pude postar uma reflexão. Desculpe-me e aproveite esta maravilhosa lição que postei para você hoje.>

Uma Lição de Sabedoria

Conta-se que no século passado, um turista de origem
americana foi a cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de
visitar um famoso sábio.

O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito
simples e cheio de livros.

As únicas peças de mobília eram uma cama,
uma mesa e um banco.
-Onde estão os seus móveis? – perguntou o turista.

E o sábio, bem depressa, perguntou também:
– E onde estão os seus?
– Os meus?!? – surpreendeu-se o turista.
-Mas, eu estou aqui só de passagem!
– Eu também… A vida na terra é somente
uma passagem… concluiu o sábio.

No entanto, alguns vivem como se fossem
ficar aqui eternamente; ficam pensando só em ter bens materiais…
e esquecem de ser felizes!

Fonte: Mensagens de fé

<Espero que você tenha gostado. Neste mundo modernizado e capitalizado, muitas vezes nós corremos pelas coisas e esquecemos as pessoas. Precisamos aprender a lição de termos mais as pessoas do que as coisas. Por isso continuo desejando abençoar muito mais pessoas. Me ajude nisto e convide mais amigos. O meu desejo é que, no dia de hoje, você seja suprido (a) com bastante saúde, Amor, prosperidade, muita paz e alegria. Até amanhã se Deus permitir.>

Deixe uma resposta

