Postado em 21 de Dezembro – Segunda

Reflexão de Hoje

Aprenda receber o que está pedindo

Olá! Hoje eu gostaria de repartir com você um tema muito simples que aborda princípios de vitória.

A maioria das vezes que perdemos de receber algo da vida, está relacionada com a indefinição. Na realidade, muitas vezes não sabemos o que queremos. Nós precisamos ter certeza do que queremos, para que possamos receber. Todo pensamento predominante desencadeia uma vibração que trará até nós aquilo que desejamos. Se ficarmos na dúvida, como saberemos pedir o que desejamos? Portanto, tenha certeza do que quer e invista nisso toda sua energia. Assim será mais fácil de receber. Não há impossíveis para aquele que crer.

Como saber se o seu foco está realmente certo? Quando você pede alguma coisa e fica repetindo várias vezes a mesma petição, você estará externado incredulidade. Se você pedir com fé acreditando que já recebeu o que está pedindo e começar a agradecer pela concretização do seu pedido, você estará colocando em ação, uma lei natural que irá trabalhar para que você receba o que está pedindo. Os defensores do “Segredo” dizem que as forças do universo trabalham a seu favor, e nós sabemos muito bem que isto é verdade. Só que nós que conhecemos a Palavra de Deus, sabemos  quem são essas forças. Isto não anula a lei da atração. O novo Testamento diz: “Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede  que já recebeste, e  será assim convosco.” Foi isto que Jesus ensinou.

Peça, acredite que já recebeu, agradeça, descanse espere confiante e receba. Que Deus te abençoe!

Pr. Calvino Brasil

Estamos nos aproximando do Natal. Jesus ensinou que se pedirmo ao pai em seu nome ele nos daria. Com fé tudo é possível. Peça um prsente ao Real Papai do Céu que é mais poderoso que papai Noel.Aliás, Ele é Todo Poderoso. Tenha um excelente dia cheio de amor, saúde,muita paz e alegria! Te encontro amanhão se Deus permitir!

Pr. Calvino Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: