Postado em 04 de Janeiro – Segunda

Reflexão de Hoje

Olá, tudo bem? Como prometi ontem, vamos conversar um pouco sobre finanças. Postei um texto que recebi da revista venda mais e logo em seguida darei algumas dicas importantes sobre como sair da crise.>

Crise
“A crise é a melhor benção que pode acontecer às pessoas e países, porque ela traz progresso – a criatividade nasce da angústia e o dia lindo vem do ventre da tempestade escura. É na crise que surge a invenção, a descoberta, a reflexão e as grandes estratégias do ‘marketing do amor’. Quem supera a crise supera a si mesmo sem ficar superado. E aquele que pendura no gancho da crise seus fracassos e lamúrias violenta seu próprio talento e tem mais respeito aos problemas que às soluções.

A crise é uma farsa, a não ser a crise de incompetência, pois o problema das pessoas e dos países é o de autogerência. Sem crises, não há desafios e, sem desafios, a vida é uma rotina que chama o túmulo. Sem crise, ninguém tem méritos. É só na crise que você mostra que é bom, pois, sem ela, todo vento é carícia.

Por isso, falar da crise é promovê-la, e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhe duro, desinflacione a crise de você mesmo e acabe de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a da tragédia de não saber por onde começar.”
Maurício Góis

Saia da Crise

<A primeira  coisa que precisamos aprender é que nós somos o resultado daquilo que pensamos.  Ficar dando descupas procurando culpados para a nossa situação, nos faz andar abaixo  do desejado. A crise é a desculpa mais usada. No entanto, é nos momentos de crise que os vencedores se destacam, pois enquanto uns ficam chorando a crise, outros vendem lenços. Você entende? Se aprender a vender lenços, você fará da crise uma oportunidade. Se está desempregado (a), a chave é cuidar do desenvolvimento pessoal. Você tem que se capacitar. Sem qualificação, não há emprego. Se você é qualificado, tem que correr atrás. Fazer algo diferente é um caminho apontado para quem está querendo obter resultados diferentes. Se a renda está insuficiente, tente uma renda extra. As mulheres, levam vantagem neste ítem pois, se viram, vendendo cosméticos, perfumes, foleados etc. A venda direta através de catálogos trás uns troucos a mais. Falando-se em vendas diretas esta é uma tendência mercadológica que tem crescido consideravelmente, especialmente quando se refere ao Marketing multinível. Esta mobilidade trás condições de uma mudança radical na vida financeira. Milhões de pessoas tem atingido níveis invejáveis de renda. O melhor é que você não precisa deixar o seu emprego atual. Começa como um bico e depois torna-se como solução. Proporciona crescimento e uma renda residual crescente a cada mês. Gostaria de sugerir para você que está desempregado (a) ou tem um salário insuficiente, que procure estudar sobre o Multinível. Desenvolvo esta modalidade e posso falar sobre o assunto. Se Você desejar saber mais sobre o assunto, poderei lhe enviar gratuitamente um curso sobre 3 Segredos para desenvolver o Marketing Multinível. Acesse o meu e-mail e solicite-o. pr.calvinobrasil@hotmail.com O meu objetivo é apenas ajudar quem deseja fazer algo diferente e deseja mudaar de vida. Pretendo continuar este assunto amanhã. Desejo que realmente você tenha um dia espetacular.>

pr. Calvino Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: