Reflexão de Hoje – Sábado, 6 de Março

Bem estar: para relaxar!

PorAnna Hickman

<Olá, pessoal! Como estamos no período do dia internacional da mulher que será na próxima sugunda-feira, postarei hoje um  artigo De Anna Hickiman e que não se aplica só para mulheres. A auto-massagem é algo quem vem crescendo e a qualidade de vida cada vez mais, ocupa o seu espaço.>

Vocês sabiam que a massagem é uma pressão metódica do corpo ou de parte dele, para melhorar a circulação ou para que se obtenham vantagens terapêuticas? Pois é, ela proporciona o relaxamento, alívio de dores ou ainda a cura de algumas doenças.

Existem diversos tipos e, para cada uma, um resultado diferente:

– Para dor de cabeça: pressione os cantos internos dos olhos. Cuidado para não atingir os sacos lacrimais, e sim a parte que fica sobre o osso do nariz. O mesmo pode ser feito com o canto externo do olho, ponto associado ao fígado, na medicina chinesa. Isso ajuda a minimizar dores decorrentes da estimulação visual excessiva, como ficar horas diante da tela do computador.

– Para enjoos: massagear o “suko” que fica entre o lábio superior e o nariz. Isso ajuda a diminuir as sensações de náusea e até desmaios.

– Para desentupir o nariz: usando os indicadores, friccione com movimentos circulares a lateral externa da narina que estiver entupida.

Lembre-se: relaxado, a gente aproveita tudo melhor!

<Essa do nariz eu pratico e é muito boa. São coisas pequenas que podem melhorar a nossa qualidade de vida. Espero que você possa usar algumas destes conselhos. Tenha um excelente dia! Te espero amanhã se Deus permitir.>

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: