Saia da Acomodação!

Do Livro Atitude de Campeão

Foto: http://esbocandoapalavra.blogspot.com

Se você vem acompanhando esta série, entenderá o seu propósito. Se Está conosco a primeira vez, sugiro que busque nas edições passadas o início do 4º capítulo, pelo menos. Este material é extraído do meu livro, Atitude de Campeão.

Vamos dar um basta nesta trilha mortal da rotina e da acomodação?

Se não houver renovação de mente, busca de novos paradigmas, fuga de hábitos tradicionais que são próprios à uma determinada época, herança de mediocridade, visão de peru, desconhecimento do seu potencial, nunca haverá transformação.

Tem que haver determinação e disposição para que mudanças possam acontecer.

É muito mais fácil viver no estado de permanência onde não há riscos nem perigos de exposição e rejeição do “eu” temeroso, do que cair no ridículo e de arriscar e errar.

Entrar no campo do desconhecido é excitante para alguns e hesitante para outros, no entanto, o medo é o maior combustível para alimentar a derrota. Se você estiver sendo alimentado por este combustível, com certeza, nunca será derrotado no campo da disputa, porque você nunca competirá. Será um eterno perdedor.

Se, porém, você é determinado e não está se preocupando com o medo de perder, busca na adrenalina o prazeroso combustível de tentar novas aventuras.

Quando se trata de vida, é importante entendermos que: a visão, o conhecimento do seu potencial, e a inconformação com a mediocridade, impulsionam os vitoriosos à transposição de qualquer obstáculo que surja como impedimento.

Se você deseja mudar o seu estilo de vida, precisa estar disposto a sair da acomodação dos perdedores e pagar o preço requerido para mudanças.

Você precisa aprender a pensar grande!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: