Atitude de Campeão

Passos Práticos

Foto: images.google.com.br

Continuação das reflexões extraídas do meu livro Atitude de Campeão.

Se você realmente quer alçar o vôo da águia que descobriu que não era peru, terá que tomar uma atitude de dar o primeiro passo.

Descubra-se

Ou você é um peru e morrerá peru, ou você é uma águia que está vivendo temporariamente entre os perus. Se você é realmente águia, desista das minhocas. Você pode mudar de vida. Mude sua forma de pensar. Deter-mine-se aprender a pensar grande. Leia alguns livros nesta direção.

Visão

Tenha uma visão clara da vitória. Sem visão, o povo se corrompe. Você terá que ter uma visão, isto é, ter a capacidade de enxergar o que os outros não vão conseguir ver.

Sonhe

Sonhar não é pecado. Se você tem um sonho no seu coração é porque Deus o colocou, e junto com ele, deu o potencial para ser desenvolvido. Nunca tenha vergonha dos seus sonhos.

Seja, porém, prudente. Jamais fale dos seus sonhos e objetivos para os perus.

Eles irão atacar com incredibilidade suas possibilidades de vitória. O que você precisa é ter sua crença bem firme.

Tenha fé e perseverança. Persiga os seus sonhos até torná-los realidade. Nunca desista dos seus sonhos e nunca permita que ninguém, e nem circunstâncias adversas venham a roubar os seus sonhos.

Mude o seu Conceito de Valores Sobre Si Mesmo

Você tem que descobrir o seu real valor. Não permita que o passado venha interferir no seu futuro. Não seja um filho do seu passado, mas determine ser o pai ou a mãe do seu futuro.

Não queira mais que sua vida seja fruto do acaso. Você tem o direito, o poder e o potencial dados por Deus para ser um vencedor. Entre pela porta certa e caminhe com os campeões.

Os campeões nunca se deixam esmorecer por causa das crises emocionais causadas pelos outros nas suas vidas; nunca ficam jogando a culpa nos seus antepassados mas reagem e determinam que vão mudar de vida e realmente conseguem superar todos os obstáculos porque acham dentro de si os valores corretos e não a visão distorcida e derrotada herdada de gerações de perus.

É tempo de despertar e se adaptar com nada menos que o sonho, a visão e o pensamento de um vencedor. Se você acredita em Deus e o descobre, você certamente sabe que Deus não nos deu espírito de covardia para vivermos atemorizados.

Existe uma frase nas Sagradas Escrituras que diz assim: “Em Cristo, somos mais que vencedores”. Observe esta verdade: em Deus, não há derrota. Este é o segredo.

Vença o Medo e a Timidez

Você tem um gigante vitorioso dentro de você. Nunca permita que a timidez venha a ser vencedora sobre a sua capacidade de vencer.

Espero que você esteja aproveitando. Tenha um excelente dia!

Pr.Calvino Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: