Reflexão: O Buraco Negro e a Verdade

O Buraco Negro e a Verdade

Foto- www.mundoeducacao.com.brOlá, tudo bem com você? Hoje senti de escrever uma mensagem que poderá fazer muita diferença em sua vida. Só peço que você a leia com muita atenção. Se precisar, releia, ela irá lhe fazer bem:

Eu queria muito fazer com que o dia de hoje fosse diferente. Mas, o que fazer? Existe um vazio que parece um buraco negro. Ele vai crescendo, sugando tudo o que se relaciona a felicidade. Ele vai roubando a paz, a tranquilidade, satisfação  e a  vida parece passar sem ser vivida. Seu poder de sucção é grande e você tenta se segurar, mas a cada momento, se sente arrastado. E então a vida começa a ser uma questão de sobrevivência. Parece um pesadelo e você luta desesperadamente para acordar, mas a cada esforço, você sente que está ficando mais fraco e suas forças vão desaparecendo. Mas você quer viver um dia feliz! Você tem o direito de viver um dia feliz! Em sua mente, porém, está ressoando a música de Chico Buarque de Holanda que diz…” a gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino prá lá…” O que será esta roda viva? O que será este buraco negro? Na canção da MPB, a roda viva era a repressão da ditadura militar que assolava o Brasil nas décadas de 60 e 70. Mas hoje, o que é que leva a humanidade ao estresse e à depressão? Que força de sucção esta arrastando a humanidade nos dias presentes? Particularmente, qual é o seu maior problema? O que tem tirado o seu sono? Dívidas, infelicidade conjugal, insegurança, Frustração, falta de oportunidade, enfim, qual é o seu calo? Está sem emprego? Sem um amor? Sem saúde? Sem paz? Sem sonho? Pare um pouco e pense sobre o que está faltando em sua vida. O homem é um ser social e sente a carência de relacionamentos. Também é espiritual e precisa de relacionamento espiritual com o seu Criador. A vida familiar normal é uma necessidade básica. O relacionamento entre pais e filhos, deviria ser uma prática natural. Mas a família está sendo destruída. O relacionamento entre o Criador e a criatura também foi comprometido. As coisas estão fora do eixo. A terra geme e está sendo destruída e asfixiada pela ganância. O que fazer? Certa vez Jesus, declarou para os religiosos da época: “Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” A religião que deveria ser uma ponte  para religar a humanidade caída com o seu Criador, tem se tornado um canal de prisão e escravidão. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” Foi o ensinamento do Mestre. Então… a solução está em ter o conhecimento da verdade? Use a lógica. Se você não estiver sendo enganado, saberá os seus direitos

Conhecerá qual o propósito da sua existência, a sua missão, de onde veio, para onde vai e descobrirá o sentido da vida. Descobrirá o que significa: “ O inimigo veio para roubar, matar e destruir, mas eu vim para que tenhais vida  e vida com abundancia.” A verdade vai  mostrar quem é esse inimigo, buraco negro ou roda viva, e também o tipo da vida abundante que nós temos direito. As religiões estão no engano. Jesus nunca foi religioso e nem ensinou esse tipo de religião que aprisiona o homem. Ele disse: “ Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” Você consegue entender este conceito? Na nossa força não conseguimos vencer a força do buraco negro que nos arrasta para a perdição, mas a verdade nos conduzirá para sermos mais que vencedores. Pense bem: na Bíblia está escrito: MAIS QUE VENCEDORES! Esta é a vontade de Deus para conosco. Meu conselho é que você pare, analise bem e deseje realmente conhecer A VERDADE! Ponha Jesus no seu coração e seja feliz!

Que você tenha um dia de descobertas, cheio de saúde, amor, prosperidade, muita paz e alegria!

Até amanhã!

Pr. Calvino Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: