O lado Vunerável

<Achei esta publicação interessante e acredito que complata a que foi postada ontem por isso achei por bem postá-la. Espero que você entenda esta lição>

Quando em uma batalha, o soldado levava em escudo em sua mão esquerda, e uma espada em sua mão direita. Dessa forma ao ser atacado pelo lado esquerdo ele conseguia facilmente defender-se com o escudo e contra-atacar com a espada. C/classefrutosagrado.wordpress.comaso o ataque inimigo viesse pelo lado direito do soldado, o mesmo certamente seria atingido, já que seu escudo protegia somente o lado esquerdo de seu corpo. No entanto o Salmista diz : ”DEZ MIL CAIRÃO A SUA DIREITA, MAS TU NÃO SERÁ ATINGIDO”. Mas como pode ser isso?

Como pode o lado mais vulnerável, aniquilar dez vezes mais inimigos que o lado mais protegido?

A resposta a essa pergunta vem no verso seguinte: “PORQUÊ TÚ Ó SENHOR, É O MEU REFÚGIO (PROTEÇÃO)”.

Maravilhoso, não!

A partir do momento em que entregamos ao Senhor os pontos mais vulneráveis de nossas vidas, (aqueles aspectos de nosso caráter onde nos julgamos ser mais falhos) podemos perceber que o mal já não nos atinge, e que não são os escudos da força de vontade e da perseverança que estão a nos proteger, mas sim as asas do pai, que nos acolhe confortavelmente protegendo de todo mal.

É nesse momento que o drogado é liberto. O vício  não pode mais vencê-lo, pois o seu lado mais fraco está protegido por Deus.

As pessoas talvez espantadas digam: “Quem o vê hoje ajudando pessoas a deixarem as drogas, nem imagina que um dia ele também foi um viciado”.

.Quando entregamos nossas vidas por completo ao Senhor, (inclusive aquelas áreas mais problemáticas) passamos a contemplar a vitória mesmo antes da batalha, pois debaixo das asas do Pai não importa por qual lado o inimigo irá atacar, estaremos sempre protegidos pelo criador do Universo.

Um forte abraço e fiquem na PAZ!

Fonte: classefrutosagrado.wordpress.com

Não tenho conhecimento da autoria nem dos créditos de fotos. Se Alguém conhece os autores, por favor entrar em contato para que os cédito sejam colocados.

Pr. Calvino Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: