Você Pode Mudar Sua Vida

Não é o que acontece na sua vida que determina o futuro da sua vida.
É como você reage com o que acontece consigo!
O mesmo vento sopra em todos nós.
O vento do desastre.
O vento da oportunidade.
O vento da mudanca.
O vento que é favorável…e que não e favorável.
O mesmo vento sopra em todos nós.
O vento económico, o vento social, o vento politico.
O mesmo vento sopra em todos.
A diferença onde você vai estar num ano, dois anos, cinco anos, é o conjunto das suas decisões.
E por isso aprender é tudo na vida.
Para poder tomar decisões mais acertadas, para poder atrair mais e melhores pessoas à sua volta.
A crise nos últimos 6 anos está pior que nunca, mas eu ganho mais dinheiro que nunca, e por isso nao foi a situação econômica que me levou a quase falência, antes a crise existia e eu perdia dinheiro, hoje também existe e eu ganho muito mais dinheiro.
Então o qual é a diferença? As minhas escolhas! a minha atitude! a minha filosofia de vida!
Corrigir as coisas do passado e ganhar disciplina para o futuro, isso foi o que mudou.
Foi só o que eu tive que fazer.
E assim a minha vida mudou completamente.
E adivinhe quem pode fazer isso? TODOS!
Você pode continuar no mesmo caminho nos próximos anos como o fez nos últimos.
Mas se você desejar, se desejar mesmo.
Mas você pode comecar hoje mesmo a mudar, e assim os próximos 2 anos serão drasticamente diferentes.
E qualquer pessoa que deseje fazer isso, pode.
Você pode fazer isso entre os 41-43 anos, pode entre os 25-57. pode entre os 67-69, so precisa de escolher fazer.
Quaisquer 2 anos, quaisquer 5 anos, que você escolha mudar drasticamente em relação os 5 anteriores, você pode fazê-lo.
SE VOCE QUISER!
Está nas suas mãos, mude hoje, e mude para sempre!
Tenha um dia fantástico!
Rui Ludovino

Deixe uma resposta

