Você Tem Problemas?

Reflexão Matinal – Você tem problemas ?

problemas IIA vendedora de flores sorria; seu rosto enrugado resplandecia de satisfação.

Por impulso, tomei uma de suas flores.

– A senhora se vê muito feliz esta manhã, lhe disse.

– Claro! Exclamou.- Sobram motivos.

Aquela mulher tão pobremente vestida e tão frágil, que sua atitude me intrigou.

– Sobrelevava seus problemas admiravelmente,elogiei-a.

Ela então me explicou:- Quando crucificaram a Cristo, na Sexta Feira Santa, foi o dia mais triste da história. E três dias depois. Ele ressuscitou.

Por isso eu aprendi a esperar ao menos três dias sempre que algo me aflige. As coisas sempre se arranjam de uma ou outra maneira nesse tempo. Seguia sorrindo ao despedir-se de mim. Suas palavras me vem a mente cada vez que estou em dificuldades.

“Preciso esperar pelo menos três dias”

Postado por Wellington Carneiro

Deixe uma resposta

