INTERVENÇÃO DIVINA NO BRASIL JÁ!

Brasil

INTERVENÇÃO DIVINA JÁ!

Dando continuidade ao artigo “Feliz Ano Novo?” veremos a segunda hipótese:

O que poderia acontecer SE O POVO DE Deus entendesse que tem as chaves para abrir e para fechar. Para ligar e para desligar? Tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus foi o que ensinou Jesus.

O problema está em uma palavra chamada atitude. Veja bem: As trevas não existem, pois trevas são a ausência de luz. Está escrito que o povo de Deus perece por falta de conhecimento. Analisemos essas duas palavras:

1 – Luz significa espiritualmente, clareza de inteligência, Conhecimento, iluminação ou esclarecimento.

Trevas, tomando-se o mesmo parâmetro, definindo pelo aspecto intelectual/espiritual trevas significam : Escuridão total; ausência completa de luz; ignorância; ausência de conhecimento; expressão de estupidez.

Ora, as trevas só aparecem quando há ausência de Luz. Neste caso, o império comunista das trevas opera ofuscando as mentes através de lavagens celebrais pré-ordenadas que seguem uma agenda gramiscista para desativar a capacidade desta geração de pensar. Isto inclui a religião implantada na igreja para aliená-la e levá-la ao ápice da apostasia que vivenciamos nos dias atuais.

Em outras palavras; A igreja desconhece o poder e autoridade a ela concedida legalmente pelo Altíssimo para ser a luz do mundo e sal para dar sabor e conservar esse mundo.

A Igreja é o canal para trazer o Reino Celestial para esta terra implantando a vontade do Pai neste sistema do mundo (kosmos). Venha o teu reina e faça-se a tua vontade é o que muita gente reza como ato religioso, mas se colocarmos esse ensinamento em prática usando a fé do tamanho de um grão de mostarda, nada nos será impossível se o fizermos na unidade de um só espírito e uma só visão.

O nosso país está em trevas à beira de um golpe COMUNISTA porque a igreja está omissa em sua liderança que mais se ocupa com prosperidade própria do que com o Reino dos Céus.

Todas as vezes que os filhos de Deus clamaram por libertação, o Senhor trouxe a solução. Aconteceu assim no tempo dos juízes, dos reis, dos profetas .

É maior o que está em nós do que o que está no mundo (kosmokratos, dominadores deste mundo). A grande batalha que império das trevas trava contra a humanidade é deixá-la na ignorância (trevas)e dominá-la; torná-la massa de manobra, gado; como eles mesmos denominam, os débeis úteis, imbecis; e isso incluiu a religião alienada.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e SARAREI A SUA TERRA”. Deus pode e quer sarar o Brasil.

O que poderia acontecer ao Brasil se a Igreja acordar neste início de ano?

Na batalha de Gideão contra os midianitas, os próprios inimigos se destruíram. Na batalha de Josafá, aconteceu o mesmo fenômeno.

Na batalha da tomada de Jericó, o povo gritou, as muralhas caíram e o povo saqueou a cidade fortificada.

Se o povo clamar, Deus poderá fazer com que os próprios comunistas não se desentendam e se auto destruam. (PT X PMDB X PSDB E RESTO DOS FILIADOS AO FORO DE SÃO PAULO)Deus poderá confundir as línguas no Supremo, no Congresso e nos outros Órgãos aparelhados. Nas próprias forças armadas Deus poderá desmascarar os generais infiltrados a serviço do comunismo bolivariano, e assim por diante.

Poderia ainda haver a conversão de Lula que poderia desmontar o esquema montado, enfim, poderia acontecer inclusive a revolução sem sangue comandada por Gandhi na Índia.

Em último caso o avião carregando os líderes da quadrilha poderia cair em cima do Congresso e dar destinos aos traidores. Esta seria uma solução trágica demais.

Só precisa que os cristãos despertem se arrependam se unam, se humilhem e tomem a ATITUDE de buscar o auxílio do alto, pois pelas instituições não há mais soluções e perderemos a liberdade e o país para os comunistas dos BRICS E FORO DE SÃO PAULO.

Caso continuem alienados, omissos com a desculpa esfarrapada de que não devem se meter em política, seguindo os ditames do engano e cegueira espiritual.

Só nos restará depois buscar lugar para arrependimento pela culpa de ter impedido o golpe comunista, e ter que buscar o perdão de ter deixado satanás roubar o país livre dos nossos filhos e netos. Repito: Trevas só acontecem onde há a ausência de luz. E aqui cabe a pergunta: Quem é a luz do mundo?

DIGA NÃO AO COMUNISMO! Não entregue o Brasil nas mãos de Satanás. Omissão é pecado semelhante a qualquer outro.

CALVINO BRASIL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: