A SOLUÇÃO PARA O BRASIL

A SOLUÇÃO PARA O BRASIL

Impeachment, Parlamentarismo, Comunismo, Intervenção Militar, Intervenção Divina – Parte 2

 

O Brasil foi às ruas; 6.6 milhões de patriotas foram protestar sem receber nenhum incentivo material, como, por exemplo; pão com mortadela e nem R$ 30,00 como é de costume em outras manifestações.

Uma coisa precisa ficar bem clara nesta história: Quem é quem.

Só uma pessoa desprovida de um mínimo de raciocínio lógico não consegue discernir que existe uma polarização clara e definida nesta questão.

De um lado estão  patriotas vestidos de verde e amarelo empunhando a bandeira Nacional, e que já cansaram de ser iludidos com tanta mentira e roubalheira. Estes tem o direito legal de usar o termo Democracia.

Do outro lado está o povo que luta pela implantação de um regime Socialista/comunista/bolivariano, vestidos de vermelho, empunhando bandeiras vermelhas, que não representam o nosso Brasil.

Estes, em grande maioria; tentam recitar palavras de ordem emanadas da sua liderança, que tenta iludir os incautos, aparentando lutar pela democracia. Nossa democracia nunca foi vermelha e nisso há uma diferença explícita.

Ou nós somos patriotas verde e amarelo, ou nós somos comunistas vermelhos. Tudo normal. É a democracia que permite isso. Quem desejar ser comunista, tem a liberdade de assim o ser. Então, por que não assumir abertamente?

O interessante é que os mesmos que hoje acusam os outros de golpes já foram às ruas pedir o impeachment de Collor e Fernando Henrique. Ironia do destino.

Note que em nenhum momento estamos defendendo partidos, pois são farinha do mesmo saco. A grande maioria pertence ao Foro de São Paulo e trabalha para cumprir o propósito de tornar a América Latina e Caribe na Grande Nação comunista.

Tirar Dilma e Lula do poder não irá resolver o problema do Brasil, pois o comando vem de forças superiores.

O cenário está montado para que o PMDB assuma o comando e isso será pior, pois o País ficará totalmente nas mãos dos inimigos invisíveis que comandam esse projeto.

A esperança de que as Forças Armadas iriam intervir e desbaratar a quadrilha e todos esses políticos comprados e traidores, e dar um fim ao golpe bolivariano que está arraigado fortemente no aparelhamento dos Poderes e instituições, não será realidade; pois os Comandantes Militares já demonstraram que obedecem a um Ministro Comunista.

Só resta o povo fazer a parte dele e se a Igreja Cristã, independente de denominações, se unir em busca do cumprimento de 2 Crônicas 7:14 veremos essa Nação sarada.

” e se o meu povo, que se chama pelo meu nome,
se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar
dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e per-
doarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Se isso acontecer, veremos este País sarado e voltando ao trilho do desenvolvimento e livre desta corrupção que impera nestes dias.

É preciso remover este quadro atual e estabelecer outro novo. Novos políticos e novas eleições. Ainda restam homens de caráter neste país.

Abaixo os corruptos e os partidos vermelhos.

Precisamos lutar para que a nossa bandeira continue verde e amarela.

A nossa bandeira jamais será vermelha.

Continua

Calvino Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: