12 Dicas para Vender Mais

Absorver todas as competências que um bom profissional de vendas precisa é um processo continuo,

sempre há técnicas de vendas surgindo ou sendo aperfeiçoadas para ajudá-lo a vender mais segue algumas dicas:

1)      Tenha fé – Para vender é preciso estar preparado espiritualmente, tenha fé,  acredite no seu produto e serviço.

2)      Ligue-se – Inicie o dia com uma meditação de uns cinco minutos, busque na memória o que realmente importa para o seu dia, lembre-se de algumas vitórias em vendas, mentalmente veja-se atingindo sucesso na hora de vender.

3)      Busque ter um diferencial – Agregue valor para vender alem do produto ou serviço, uma experiência diferente, tornando o que você vende impecável e diferente.

4)      Seja bem humorado – Vender é criar bons sentimentos nos clientes e prospectes, seja portador de boas novas, seja reconhecido por trazer alegria e positivismo.

5)      Cuide de seus pensamentos – Mantenha a mente no presente e em atingir resultados, esqueça preocupações que não possam ou não devam ser resolvidas agora, foque em resultados positivos.

6)      Atente-se ao próximo – Toda pessoa se move em duas direções obter prazer e evitar a dor. Não se preocupe só em vender, lembre-se facilite a vida das pessoas e elas voltarão a comprar, dificulte e elas nunca mais voltarão.

7)      Ouça – Procure ouvir atentamente ao cliente só assim é possível vender o que vai atender tanto suas necessidades quanto expectativas, ouvindo pode surgir idéias inovadoras.

8)      Tenha o melhor para oferecer – Não é suficiente atender bem se os produtos/serviços não corresponderem ao interesse do cliente.

9)      Vá alem – Para vencer em vendas é preciso ter a coragem de aceitar o desconforto, de trabalhar muito, se esforçar e sofrer as conseqüências de ficar desgastado mental e fisicamente, só assim o lucro virá.

10)   Saiba aonde quer chegar – Tenha metas e objetivos definidos e escritos, quando sabemos o que queremos atingir, nossa mente traz caminhos para que nosso esforço não seja em vão.

11)   Tenha uma ótima aparência – Sua aparência pode ajudar ou atrapalhar na hora de vender. Olhe-se atentamente no espelho e responda pra si mesmo, se sua aparência está ótima.

12)  Ame vender – Só assim você conseguirá proporcionar experiências inesquecíveis aos clientes ao ponto de eles amarem comprar de você.

Boas vendas e muito sucesso!!

JOSIMAR MENEZES

One response to this post.

  1. Posted by Gilnei on 07/09/2010 at 01:57

    OLÁ

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: