Desafio:3 segredos para entender MMN

Desafio: 3 Segredos para entender o MMN.

INTRODUÇÃO

O MMN já passou por algumas revoluções. Os pioneiros foram

Perseguidos, mal compreendidos, e passaram por obstáculos e desafios

Que fizeram muitos perderem dinheiro e terminarem desiludidos. A primeira onda

Determinou que perseverança faz parte da receita de sucesso. Depois, veio a segunda onda

Utilizando os recursos da informática. Nesta onda, as empresas eram soberanas e exerciam

Autoridade de cima para baixo. A terceira onda abriu as portas para que o poder se manifestasse através das redes. Os líderes, grandes diamantes, descobriram o poder que tinham e receberam o

reconhecimento das  Empresas. Também os distribuidores passaram a usar a informática em favor do

seu negócio. Porém, com toda a tecnologia a favor, esta onda ainda decepcionou muita gente. Muitos ganharam muito dinheiro porque venceram os desafios de continuarem firmes. Em outros casos os sistemas eram montados para que, como na eleição parlamentar, a cauda trabalha para os que avançam na vanguarda. Não é em vão que estatísticas apontam um percentual de mais de 90% de desilusões e pessoas que não podem nem ouvir falar o nome de Marketing de rede. Hoje, vivenciamos outra revolução mercadológica que deixa as 3 ondas que passaram , marcharem para o declínio. Muitas grandes e maravilhosas empresas poderão desaparecer. Quem não se encontra em estado de crescimento, está caminhando para a morte. Quem não se adaptar com a nova realidade  do Internet Marketing , e do Marketing de Atração, talvez não consiga resistir a concorrência acirrada e a grande corrida para captação de Distribuidores. São muitas novas propostas que surgem a cada dia, e a migração de um negócio para outro, é uma realidade. Hoje não se focaliza somente na empresa ou nos produtos como acontecia nas outras ondas. Hoje, você tem que aprender a vender você mesmo, antes de vender produtos ou serviços. A filosofia deste segmento mudou radicalmente e eu gostaria de dividir experiências com você. Você não precisa migrar para o MMN que desenvolvo e por isso, vou me abster de falar sobre isso. Precisamos aprender a lidar com as mudanças adaptando-nos a elas. Neste curso, que é totalmente GRÁTIS desejo oferecer ensinamentos para você se fortalecer no seu negócio. A única coisa que lhe peço, é que, depois,  você ajude outros colegas , mesmos que eles façam parte de outras empresas. Você só precisa se cadastrar gratuitamente para poder receber grátis as lições através do seu E-mail.

Continua (aguarde)

4 responses to this post.

  1. Posted by Guto Bichuette on 09/09/2009 at 21:01

    Gostaria de receber tais dicas.

    Att,
    Guto.

    Responder

  2. Posted by Rodolfo Roger on 20/09/2009 at 16:19

    ola caro amigo, gostei muito do seu artigo, estou a 4 meses no MMN, e como vc disse, bom eu nao fasso parte dos 10 por cento que tem sucesso, nesse segimento, mas creio que com suas dicas, posso mudar a minha estatistica, estou enviando o meu email, para o mesmo assima, e espero que com suas deicas eu possa emgressar em um novo mundo do MMN, e quem sabe talvez empresar no seu plano.

    desde ja grato.
    rodolfo roger .

    Responder

  3. Posted by clubedavida on 17/12/2009 at 18:32

    Olá Professor! Sou grato por sua correção. O erro será consertado. Sua ajuda foi muito proveitosa. Vou tomar mais cuidado.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: