Maximise Suas Energias – (Salgado)

//
2 jan 2010

5 Formas de Maximizar a Sua Reserva de Energia

Publicado por Jorge Salgado

//

Diferentes governos, funcionários, órgãos ambientais nos exortam a conservar a energia que usamos para salvar o meio ambiente e manter a nossa existência no planeta.

Em um nível pessoal, penso que também temos de saber como conservar, focar e maximizar a nossa própria reserva de energia. Inconscientemente dissipar nossa energia e resíduos das pessoas, situações, pensamentos, atitudes e acontecimentos que não nos servem bem. Isto deixa menos espaço e energia para criar e atrair o tipo de abundância que nós queremos em nossas vidas.

Curiosamente eu também descobri que enquanto eu conservar, focar e, assim, maximizar a minha energia, usar menos energia no desejo e aquisição de “bens materiais”, mas usar mais energia em me concentrar no que é verdadeiramente importante para mim, ajudando assim o meio ambiente.

Então, aqui estão 5 maneiras de maximizar a sua Reserva de Energia Pessoal.

1. Lançamento de Resistência

Liberando resistência irá afectar uma profunda mudança em seu nível de energia e como você vê o mundo. Resistência muitas vezes se sente como se estivéssemos indo de encontro a nós mesmos, a fim de satisfazer a alguma autoridade interna ou uma infinidade de “deveres” . É preciso uma tremenda quantidade de energia para ser resistente.

Sentimentos e comportamentos relacionados incluem: procrastinação, usando a força de vontade e disciplina para efetuar a mudança (também conhecido como “Eu tenho de lutar para conseguir o que eu quero!”), Teimosia, a inflexibilidade, querendo ser bem melhor do que simplesmente feliz (muito popular : ), sustentando auto-limitação como maneira de vender suas crenças passadas.

Liberando resistência pode ser tão fácil quanto apenas tomar uma decisão de abandonar o que você está segurando. Energia e terapia também ajuda a liberar a resistência a um nível muito profundo.

//

2. Reduza o tempo assistindo TV

Assistindo TV, inconscientemente, é muito desgastante. Você não percebeu que quando você assiste TV continuamente, você tornar-se extremamente cansado? Isso porque você é um mero receptor passivo de informação que você não está totalmente engajada. Em um nível energético, tendo em todos os raios da TV (semelhante a um computador) é cansativo a nível fisiológico. Claro que quando você vê televisão, significa que você não está fazendo algo produtivo.

Estou dizendo que você pare de assistir TV por completo? Não, mas para ser mais seletivo e ver apenas os programas que você está envolvido. Eu gostaria também de dizer para parar de assistir o noticiário da TV – tudo o que o medo fabricado realmente afeta-lo em um nível incrivel. Acho que minha mentalidade, humor e energia global melhora significativamente quando eu assisto menos TV.

3. Conscientemente criar vácuos

Já ouviu falar do ditado: “A natureza tem horror ao vácuo”. Se você limpar uma área de sua vida, você está dando a mensagem ao universo para trazer algo para substituí-lo. Isto é também conhecido como energético e / ou eliminação da desordem física. Comece com qualquer um. A maioria das pessoas acham mais fácil começar com a limpeza fora da parte física, que tem um efeito sobre as suas energias. Está consciente de criar o espaço para que a mudança ocorra e convidando-o para o que você quer para sua vida. Isto é muito mais fácil do que se esforçar para fazer as coisas acontecerem.

4. Evitar / tratar os Sugadores de Energia (Vampiros)

Uma das formas mais rápidas de obter um aumento de energia é desvincular-se daqueles que sugam energia a você. É muito eficaz. Infelizmente,  também se torna um pouco mais difícil, se eles são seus parceiros, membro de sua família, colegas de trabalho ou patrão. Você tem de desenvolver um forte conjunto de limites e proteção energética, de modo que eles são menos propensos a afetá-lo desta maneira.

5. Criar tempo para si mesmo todos os dias.

Não fazer nada (a menos que você relaxe), mas só para limpar e renovar sua mente. Somos seres humanos, e não podemos praticar ações por forma ilimitada. Há momentos em nossa agenda lotada e em nossas mentes que não permitem o espaço e o tempo para sermos criativos. Einstein gostava de andar de barco à vela na parte da tarde, depois de trabalhar na parte da manhã. Ok, a maioria de nós não têm esta oportunidade, mas você começa de algum ponto que seja acessível a você e ao seu estilo de vida.

Se você faz somente um dos pontos acima, então sua vida vai sofrer uma profunda mudança.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: