Sucesso é levar porrada

sucesso é levar porrada?

Você deve conhecer diversas histórias de pessoas que passaram por muitas dificuldades para atingir seus objetivos. Jogadores de futebol que foram descartados em várias peneiras até terem uma chance, mas que construíram carreiras brilhantes, inventores que foram chamados de loucos até provarem que sua inovação poderia revolucionar a forma como vivemos e por aí vai.

Se ficarmos falando sobre isso, teremos milhares de exemplos para citar de gente que “levou muita porrada” até chegar aonde queria. Mas quero fazer uma pergunta diretamente a você: “Até que ponto você resiste às dificuldades para atingir seus objetivos?”. Sim, quero saber sua resposta. Não pense que apenas os famosos precisaram superar muitos obstáculos para chegar aonde desejavam, várias pessoas que têm uma bela história de vida estão no anonimato – até porque a fama não é necessariamente um fator essencial para o sucesso.

Mas assim como aprendemos bastante com as histórias de indivíduos que se tornaram conhecidos, também poderíamos obter muito aprendizado com as trajetórias anônimas. Por isso, quero conhecer sua história, saber até que ponto você já foi ou ainda é capaz de superar as dificuldades para continuar buscando a realização de seus objetivos. E também o que fez para conseguir passar por tudo isso. Você acredita realmente que sucesso é levar porrada?

Um grande abraço,

Karen Jardzwski
Redatora-chefe da revista Motivação
karen@motivaonline.com.br

A reprodução total ou parcial deste texto é permitida, exceto para fins comerciais, com a fonte devidamente citada: “Por Karen Jardzwski. Material publicado na e-zine do site http://www.motivaonline.com.br”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: