Vender, Patrocinar, Treinar

Gostaria de compartilhar com você um artigo escrito pelo editor do Jornal Loucos por Marketing e escritor, Paulo de Tarso Aragão:

Iniciar um trabalho de marketing multinível sem fazer o que realmente importa é como tomar um ônibus na estação rodoviária sem antes ler o letreiro. Você poderá terminar em qualquer lugar, inclusive em algum lugar onde você não gostaria de estar – o fracasso, por exemplo.

O marketing multinível dá certo desde 1941, quando foi criado nos Estados Unidos pelo Dr. Carl Rehnborg, há mais de 60 anos. Mas para você ter sucesso neste trabalho há um caminho a seguir. É como se fosse uma receita de bolo, onde você não pode alterar os ingredientes nem a sua dosagem.

O seu sucesso no marketing multinível terá um preço: fazer o que realmente importa.

Não confunda atividade com produtividade. Você pode estar fazendo ações secundárias e pensar que está fazendo o trabalho, mas não está, por que estas ações não geram pontuação e consequentemente não aumentam o seu Volume de Grupo.

O que realmente importa é vender produtos – patrocinar novos distribuidores – treinar estas pessoas.

Se você não fizer uma movimentação pessoal vendendo produtos, vai dar um péssimo exemplo aos seus distribuidores, que por sua vez vão copiar o seu mau exemplo e também não vão vender. Neste negócio o que você faz fala mais alto do que o que você diz.

Se você não fizer prospecção, procurando constantemente novos distribuidores para a sua organização, terá muito poucas chances de ter sucesso neste negócio. Isto porque no marketing multinível a prospecção é o ponto-chave.

Se você não treinar constantemente seus distribuidores, com ajuda do seu patrocinador, da sua Linha Ascendente e dos instrumentos proporcionados pela empresa, com quem eles irão aprender? Lembre-se que ainda não foi inventado o “marketing de rede na veia” com aprendizado instantâneo. Aprender é um processo que leva tempo.

Além do que realmente importa, todo o resto é o pano de fundo que servirá de alicerce para você fazer o seu trabalho. Os livros que você vai ler, os cursos de produtos que você vai fazer, os vídeos e as apresentações que você vai assistir – tudo isso é importante, mas sem você fazer o trabalho propriamente dito de vender – patrocinar – treinar, não vai lhe levar a lugar algum. É pura ilusão.

VOCÊ SÓ VAI SER REMUNERADO SOBRE O SUCESSO DOS OUTROS. VOCÊ NÃO VAI SER REMUNERADO, E PORTANTO, NÃO VAI GANHAR NADA, COM O FRACASSO DOS OUTROS.”

Sucesso e Boas Vendas!

Wagner Travassos

Líder Ouro

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