Fatores para implementar a Nova ordem Mundial

Fatores criados para se implementar a Nova Ordem Mundial

Tagged with:
//
//
//
//
//
//

As elites bancárias e os super-bilionários tem manipulado a sociedade a um ponto que damos isto como normal ou nem mais reparamos.Nós temos que acordar, nossas liberdades individuais estão sendo removidas cada dia mais. Os governantes do mundo, incluindo o Lula, estão clamando para uma nova ordem mundial. O que esquecem de dizer, é que esta ordem será regida por um governo único, muito provavelmente as nações unidas, onde as pessoas serão super controladas, uma moeda única e um exército único. Para que exército único, se haverá um governo único, você me perguntaria? Para esmagar qualquer tentativa de buscar a liberdade, é claro. Obama e CFR já mostraram que este é o objetivo, e estamos vivenciando agora o fim deste jogo…
As acontecimentos históricos das últimas décadas não aconteceram por acaso. Você deve se lembrar do ataques ao WTC em 1993, o de Oklahoma em 1995, os ataques “terroristas” de 2001, os ataques em Madrid, índia, Indonésia, e em Londres em 2005. Apesar de a imprensa insistir que estes foram causados por terroristas islâmicos, todas as evidências apontam para a CIA e FBI, junto com o serviço secreto britânico MI6. Você deve ter lido os últimos dias sobre o uso de tortura nos suspeitos destes atentados. Foi assim que conseguiram as confissões que levaram aos terroristas suspeitos.

Isso já aconteceu antes, Hitler colocou fogo no Reichstag, em 1933, colocando a culpa nos “terroristas”. Foi o pretexto para uma escalada contra a liberdade, remoção dos direitos dos cidadãos, culminando com o genocídio que foi perpetrado por Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Esta carta está sendo usada novamente, juntamente com outras, para estabelecer um governo mundial. Pesquise sobre Operação Northwoods, um plano secreto dos EUA para assassinar pessoas inocentes e praticar atos de terrorismo em cidades americanas com o objetivo de por a culpa em Cuba e criar um pretexto para atacar Cuba. No fim foi rejeitado por Kennedy. Existem precedentes, minha gente!!!

Temos que entender como isto se encaixa em um contexto mais amplo. Várias frentes estão sendo utilizadas para levar a cabo este projeto das elites corporativistas. Crises são criadas para então ser resolvidas sempre através de uma solução que envolva supervisão internacional e fim da soberanias dos países.

Algumas destas frentes:

Aquecimento global, com a criação de uma taxa mundial, a taxa de carbono, que irá financiar o governo global. Também uma forma de controlar a população e nos fazer sentir culpados por estar vivos.

– Guerras e rumores de armas de destruição em massa (lembra do iraque e das mentiras das armas de destruiçao em massa?). O uso da estrutura militar da inglaterra e dos US para atacar qualquer um que não se ajoelhe para esta realeza econômica, este império do dinheiro.

Epidemias: você realmente acha que a gripe suína surgiu do nada? Laboratórios farmacêuticos, que no passado venderam remédio com HIV para hemofílicos agora vendem bilhões desta vacina não testada apropriadamente, com mercúrio e esqualeno, que centenas de médicos afirmam que irão fazer muito mais mal que o próprio vírus. Apesar de este vírus ter se mostrado não mais letal que o seu primo da gripe normal, governos de todo o mundo preparam-se para um período de puro caos, com uso da força para controlar a população, quarentenas e vacinações forçadas.

Uso da crise financeira projetada para estabelecer uma solução global, com um banco mundial. O Lula já pediu por isso diversas vezes. Crises são manipuladas pelos grandes bancos e no fim recebem os pacotes de estímulo de trilhões de doláres. Apesar da imprensa mostrar que a economia mundial está se recuperando, a bolha está aumentando, e o estouro está muito próximo.

Indústria Farmacêutica e Alimentícia: Nós somos entupidos de remédios e vacinas desde antes de nascermos até quando morrermos. N@os somos entupidos de agrotóxicos, pesticidas, fungicidas, e nos é dito que não fazem mal. Os órgão governamentais apóiam pesquisas para tornar as Vitaminas e Ervas naturais, que são tudo o que precisamos para manter uma vida saudável. Alimentos orgânicos são marginalizados por pesquisas falsas e tendenciosas. Uma nova lei em dezembro deste ano irá CRIMINALIZAR a venda de vitaminas e ervas acima de um certo nível, o CODEX ALIMENTARIUS, mas ninguém fala sobre isto!!!! O governo nos envenena com aspartame, trangênicos e fluor (em nossa água!), mas ao mesmo tempo informa que vitaminas fazem mal.

Mas enquanto isto, o que as pessoas discutem em seu dia-a-dia?

, o que vamos comer no jantar? O que aconteceu no big-brother? Quem ganhou os jogos do fim de semana? Com quem tal ator está saindo?Acorde desta realidade manipulada, o mundo não precisa ser da forma que é.
Por favor, passe esta mensagem adiante, o futuro da liberdade deste planeta depende de todos nós. Se existe uma mensagem que valha a pena ser difundida, realmente é esta: a liberdade do ser humano está em grande perigo.

Saiba mais sobre a realidade que a imprensa insiste em esconder, pesquise e forme sua própria opinião, não se deixe manipular pela mídia!

fonte: http://anovaordemmundial.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: