Os Illuminati

Os Illuminati săo um grupo de indivíduos de enorme influęncia mundial, os quais habitam o topo do escalăo de uma vasta rede de organizaçőes feitas de Irmandades Secretas que cobre o globo. Dentro desta cadeia internacional destas organizaçőes secretas encontramos seis grandes segmentos: Bancos e Finanças, Sociedades Secretas Iniciáticas, Política, Inteligęncia, Religiőes e Educaçăo. Para eles, a Nova Ordem Mundial deverá ser composta por indivíduos alçados ao poder por essas mesmas organizaçőes secretas e membros de instituiçőes políticas governamentais, mega-multinacionais e bancos, possuindo, em cada uma delas, um membro de algum desses ramos desta enorme teia encabeçada pelos Illuminati e dirigida e controlada por um mentor espiritual. A Maçonaria serve como uma espécie de condutor entre organizaçőes políticas da Elite Global (Clube de Roma, Comissăo Trilateral, Bilderbergers, etc.) e os grupos ocultistas da rede das Sociedades Ocultas (Sociedade Teosófica, Rosacruzes, Lucis Trust, etc.).
Juntos tramam os passos para o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. Através desse excelente documentário será demonstrado o enorme espectro de influęncia ocultista sobre organizaçőes internacionais controladas pelos Illuminati como Alice Bailey, fundadora da Lucifer Trust (originalmente Lucifer Trust, posteriormente teve o nome mudado para Lucis Trust). Dentro da ONU está a semente de um grupo internacional, responsável pelo destino da Humanidade. Năo é de todo possível afirmarmos que tenha havido uma explícita conspiraçăo ocultista quando da fundaçăo da Organizaçăo das Naçőes Unidas (ONU). É mais plausível que todos esses elementos interessados num Governo Mundial sincretista e ditatorial, venham se aproveitando da facilidade de infiltraçăo desse organismo mundial, dado o misticismo de seus dirigentes. Com isto se aproveitam da enorme penetraçăo do mesmo em todos os países e em todas as áreas em cada país, para estabelecer uma rede mundial a serviço de seus propósitos. Precisamos estar alertas, porque minando as bases religiosas ocidentais ruirá todo o edifício civilizacional nelas baseado: a liberdade, a democracia e a justiça.
Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by Sóstenes Pereira on 05/03/2009 at 15:48

    Grande Pr. Calvino,

    Excelente matéria sobre Os Illuminati. Que sirva de alerta sobre esta Nova Ordem Mundial que já está instalada em nosso mundo e sistema.
    Assim que tiver mais iformações sobre o tema estarei enviando para o senhor.

    Um forte abraço,
    No Amor do Senhor,

    Sóstenes Pereira
    Advogado – Garanhuns-PE

    Responder

  2. a tentacao de jesus. e satanas transportando jesus ao pinaculo do tempo e mostrando todos os reinos do mundo com toda sua gloria mundana. dise eis cue tudo iso foi min dado poren se tu min adorar te darei todas esas coisas. e jessus respondendo dise vai santanas. porcue esta escrito adoraras somente o senhor teu deus e so a ele servira. porem a gloria do mumdo foi entregue a satanas. e ele tem os seus dicipulos trabalhando para ele a fin de te enganar matar e destruir. na verdade sao lobos disfarcado de ovelhas. cue cue robar a tua alma para lucifer. mas eis cue ten para ti uma saida te converta de todo teu coracao de todo teu entedimento e de toda a tua alma pra jesus o filho do deus vivo cue moreu por ti na cruz dando o seu santo e precioso sangue para te perdoar. poren se cre nele e for batizado para perdao de todos os teus pecados sera salvo. por cue dise jesus aos seus inde a todo o mundo anuciai o meu envangelho a toda criatura cuen crer e for batizado sera salvo mas cuen nao crer ja esta condenado. de graca achaste de graca da. procura na terra um certo batismo a onde nao ten dizmo e nen pastor cujo batismo e o de cristo.

    Responder

    • Posted by clubedavida on 24/03/2010 at 05:16

      Obrigado, irmão. Precisamos saber etas coisa para previnir o povo de Deus. Fique na paz! Pr. Calvino

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: