Mensagens de esparança e fé

Mensagens de ESPERANÇA & FÉ
Acredite em você, Creia em Deus, tenha ESPERANÇA, pois tudo no final sempre irá dar certo!

  1. A Esperança e a Desesperança
    Há dias em nossas vidas que temos a impressão de que chegamos no fim do caminho. Olhamos para frente e não vemos nem uma saída. Não há uma luz no fim do túnel e não há também nem uma possibilidade de voltar. Parece que todos os nossos projetos, objetivos foram levados para bem distante. Estamos sem…

  2. Anjo de Deus
    Imagine que há um anjo de Deus a seu lado neste momento… Feche os olhos, silencie, fique tranqüilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar… Tudo o que te angustia, te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste… Até mesmo seu medo do futuro, de errar, de escolher o caminho…
  3. Deus Faz
    É verdade, na vida, Deus faz, mas você pode colaborar: Só “Deus” pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou. Só “Deus” pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la. Só “Deus” pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar. Só “Deus” pode dar a fé, mas você pode…
  4. Escola de Anjos
    Era uma vez, há muitos e muitos anos, uma escola de anjos. Conta-se que naquele tempo, antes de se tornarem anjos de verdade, os aprendizes de anjos passavam por um estágio. Durante um certo período, elas saíam em duplas para fazer o bem e no final de cada dia, apresentavam ao anjo mestre um…
  5. O Conselho de Deus
    “Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer da tua vida, procure por mim. Eu estou ao teu lado, embora não me vejas. Quando lágrimas insistirem em cair dos teus olhos, lembra do sangue que meu filho derramou para que fosses feliz. Se o desejo de morrer tomar conta do teu ser, lembra que a tua…
  6. O Encontro entre Deus e um Anjo
    Muito tempo atrás, depois de o mundo ser criado e da vida completá-lo, houve um dia, numa tarde de céu azul e calor ameno, um encontro entre Deus e um de seus incontestáveis anjos. Acredita? Deus estava sentado, calado, sob a sombra de um pé de jabuticaba. Lentamente, sem pecado, erguia suas mãos e então…
  7. Que Deus não Permita
    Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo eu sabendo que as rosas não falam; Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo, que o futuro que nos espera não é assim tão alegre; Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa; Que eu não…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: